segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Resultado: O restaurante por quilo mais joinha de Salvador


Boa noite, pessoas!

É né...acho que desta vez a votação foi um pouco morna... =/

Bem, mea culpa! Tentarei mandar melhor na enquete de amanhã, promessa! Mas aí vou precisar da ajuda de todo mundo. Vou mandar uma enquete super-hiper-mega-plus-ultra-bacaninha, e quero ver TODO MUNDO VOTANDO E DIVULGANDO. A gente vai bater o recorde de 51 votos (e 52 comments) da enquete da pizza!

Querem saber sobre o que vai ser a enquete?!
Aguardem e confiem! Muahuahuahuahua! =)

Mas, sem mais delongas, vamos ao resultado.

Embora a votação tenha sido morna em quantidade de participantes, a apuração foi super disputada. No final da enquete estavam empatados o Raízes, Mignon Place, Quinta Avenida e Spaguetti Lilás...

Nos últimos votos a disputa foi decidida em favor do RAÍZES, que é, portanto, o RESTAURANTE POR QUILO MAIS JOINHA DE SALVADOR!

E este eu recomendo! Na filial do Salvador Shopping a comida é super fresca e natural, peixes grelhados ótimos (a posta de agulhão negro de lá é um sonho. Confiram crítica no outro blog novo do qual sou participante, o Sem Reservas), e legumes na chapa deliciosos.

Então, é isso. Mais uma joinha da cidade revelada ao público!

Amanhã tem enquete nova. Aguardem... ;)

Abraço a todos e boa noite!

PS: Continuem sugerindo temas de enquetes na nossa Comunidade do Orkut. A sua sugestão pode não ir ao ar imediatamente, mas podem acreditar que serão devidamente anotadas, e aplicadas no momento certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário