segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Resultado: O cinema mais Joinha de Salvador

Boa tarde!!!!!

Tô feliz, o Joinhas retomou arte do fôlego, a votação foi um sucesso, além de bem emocionante!! Por um breve momento pensei que vocês tivessem enjoado de mim! =(

Então, hoje é dia de resultado e de enquete nova!

A votação desta vez foi bacana porque, além de disputadíssima - era um empate técnico até o penúltimo voto - teve comentários e escolhar bem peculiares. Além, é claro, das histórias que vocês contaram, e das sugestões de música. Eu particularmente gosto de Flagra, como música sobre cinema (embora não goste muito da Lee), e trilha sonora? Bem, eu ia passar uma vida inteira falando, pois sou fã de trilhas sonoras.

Portanto, vou deixar vocês com algumas sugestões minhas:
I am Sam (Uma lição de amor) - Uma trilha inteira só de covers de Beatles muito boas!
Across the Universe - Musical que se passa na década de 60, com trilha toda baseada em...Beatles!

E tem outras coisas. Muitas mais. É só me perguntarem, se quiserem sugestão de música! No mais, nem deu pra notar que eu curto Beatles, né? ;)

Mas vamos em frente com o resultado:

Houve quem fizesse honrosas menções a cinemas já finados como a Sala de Cinema do Shopping Itaigara, ou a saudosa Sala de Arte do Bahiano (por um momento pensei que o bahiano podia ganhar, o que ia ser engraçado).

Também teve quem votasse na opção de assistir filmes na comodidade do lar, alternativa que eu confesso que me agrada muito!

Houve quem votasse nas salas de arte, como a do Museu de Geologia, com sua bela área externa, ou na ufba (que me traz boas e engraçadas lembranças com "Irina Palm"), e outros que preferem as grandes salas dos shoppings.

E foi entre estas duas categorias que o título de Joinha ficou: O cinemark, do Salvador Shopping, com toda a sua mega estrutura e inúmeras salas de cinema, ou o Espaço Unibanco, que confesso que não conheço ainda, mas já ouvi ótimas crítcias. Como eu já disse antes, íamos ter um empate técnico até que a nossa cara colaboradora Ana Cecília definiu a votação a menos de duas horas do encerramento, pendendo a balança para o Cine Glauber Rocha - Espaço Unibanco!!!

Agora que temos o nosso vencedor, missão cumprida: que tal um filminho e muita pipoca? ;)

Mais tarde venho com enquete nova: Não percam!

PS: Agora o joinhas tem, em sua coluna direita, links para alguns blogs bacanas, que acho que vocês vão gostar. Um deles é o Crônicas de ninar, com histórias muito loucas sobre o universo de uma mãe de primeira viagem e seu filhinho de um ano e pouco. O outro é o IdéiaChequer, que traz uma ótica diferenciada sobre comunicação, com ênfase em publicidade e marketing. Podem ir que são dois blogs muito joinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário