segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Resultado: A pizzaria mais joinha de Salvador

Olá pessoal!

Tem resultado de votação saindo quentinho do forno!!

E não é por nada não, mas vocês se superam a cada votação! E eu chego à conclusão de que escolhi a categoria certa pra esta enquete, pois foi de longe a mais legal até agora!

Os motivos?
Pra início de conversa, novamente batemos o recorde no índice de participação, com 51 comments! (O meu não conta!) E 51, todos sabem, é um número auspicioso!

Além disso, todo mundo confirmou o que eu pensava. Pizza é uma unanimidade. Certamente uma joinha-patrimônio-da-humanidade.

E ainda por cima, o páreo foi disputadíssimo não apenas entre duas, mas TRÊS pizzarias de Salvador! Sim, sim, na hora da contagem de votos, eu pensei "caramba, vai dar empate!"

E não é que deu?!

Empate técnico entre a segunda e terceira colocações, que ficaram com....a famosíssima La Napoletana (também conhecida como "Pizzaria da Mouraria") e a Companhia da Pizza, um clássico do Rio Vermelho, e ótima opção pra fãs de Beatles com o seu Beatles Social Club, que ocorre mensalmente. Ambas chegaram ao final juntas com 8 votos.

E a vencedora com NOVE votos, que ganhou na última braçada (eu com as metáforas de esportivas de novo) foi aquela, que é boa de cheiro e melhor ainda de gosto...a pizzaria mais joinha de Salvador é ela, a CHEIRO DE PIZZA!!!

Desnecessário falar sobre a nossa vencedora, uma gigante que todos conhecem, todos comem, todos gostam! (Quem nunca passou pra pegar uma promoção de "peça uma pizza e ganhe outra igual"?)

Além das três primeiras colocadas, houve algumas menções honrosas, como a Quattro Amici, na Barra, a Mamas Pizza (que preciso descobrir onde fica) e o Piola, no Rio Vermelho. Conheço algumas das pizzarias votadas, outras ainda preciso ir. Fica a dica, leiam os comments dos demais, e procurem alguma pizzaria ou sabor novo. E depois contem aqui o resultado!

Muito obrigado pela participação, e mais tarde tem enquete nova!

PS: Comentem o resultado pessoal! Os tópicos de enquete bombam, mas os de resultados tão minguando! Este é o espaço pra quebrar o pau!

7 comentários:

  1. La Napoletana: precisamos ir!
    Se eu não me engano, já fui a uma pizzaria lá na mouraria que era muito boa... de repente era essa e eu nem sei! :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não pude votar por falta de tempo. (é dificil ter uma vida pessoal bem organizada quando a vida profissional me toma em media 15 horas diárias )
    Mas depois que li toda a votação, cheguei a conclusão que eu não conheço mais as pizzarias de salvador. Fiquei tanto tempo sem comer pizza na rua que não conheço 70% dos estabelecimentos citados. E agora que não moro mais ai, vai ficar mais dificil ainda!

    Enfim, conheço a Cheiro de Pizza e realmente ela é Joinha. Merecido!

    ResponderExcluir
  4. Faltou mencionar a maravilhosa pizza congelada sadia...

    ResponderExcluir
  5. Como sou viciada em pizza de atum com catupiry, e a da Cheiro é pau a pau com a da Companhia da Pizza, resultado aprovadíssimo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Show!!
    Onde moro agora é praticamente do lado de uma Cheiro de Pizza (a do dique)
    Acho q hj a noite vou numa "pede bis" hehehehehe

    ResponderExcluir
  7. Confesso que votei na Companhia da Pizza, que é a minha preferida, mas achei muito justa a vitória da Cheiro de Pizza que gosto muito também e é mais popular, talvez por isso, o maior número e votos.

    ResponderExcluir