sexta-feira, 13 de setembro de 2013


Categoria: Petisco mais joinha de Salvador




PETISCAR. Comer pouco. / Comer lentamente, saboreando a comida.

PETISCO. Comida apetitosa e boa.

Já deu pra ver que a enquete da semana é uma delícia. E todo mundo gosta. Quase um pecado capital, culpado confesso do mau andamento das dietas, o petisco é praticamente um vício, um pequeno prazer inenarrável. Acompanha a cerveja, o vinho, o drink, o suco... se brincar, até com água dá pra petiscar.


Desde a centenária batata-frita aos anéis de lula, passando pelos bolinhos, arrumadinhos, escondidinhos... tantos inhos, pequenos no nome mas enormes de sabor. Então o desafio está lançado: onde se faz o PETISCO MAIS JOINHA DE SALVADOR. Vote no lugar e dê a dica do petisco mais gostoso!

10 comentários:

  1. Empório Jaguaribe - Batata enrolada no bacon

    ResponderExcluir
  2. AaaaaHHHH Petiscos!!Olha um petisco inesquecível para mim é a coxinha de unha de caranguejo do Boteco Salvador,na R.Amazonas - Pituba.Mas o lugar é um paraíso de outros petiscos d-e-l-i-c-i-o-s-o-s,atendimento de primeira.No começo estranha-se um pouco o entra e sai dos garçons com bandejas cheias de petiscos variados(ex coxinhas variadas,empadinha de queijo do reino,fritada de carne de sol com queijo coalho).Funciona assim: Você fica bebericando seu muito bom chopinho,batendo um bom papo e os garçons, simpaticamente, aborda a todos oferecendo os nham-nhams.Se você quiser um,escolhe e o garçom anota na sua comanda.Vale muito a pena conhecer o lugar ;)

    ResponderExcluir
  3. Espetinho de beringela do Ponto 3... Isso conta como petisco?? :P

    ResponderExcluir
  4. Empório Jaguaribe - Batata enrolada no bacon!!!

    ResponderExcluir
  5. Vale todos os petiscos do Tijuana? Adoro.
    Um lugar de petiscos bem legal é o do bar restô Utopia, no Rio Vermelho, o Nirá com Lula e Camarão ao Teriyaki é divino e para quem gosta de carne Filet em Dois Sabores. Delícias para comer rezando.

    ResponderExcluir
  6. Adoro todos os petiscos do Boteco, na Rua Amazonas (Pituba).
    E os espetinhos de carne daquele posto de gasolina perto do Vitória Center.

    ResponderExcluir
  7. Rpz, tem uma isca de frango do sal marinho (antigo ao léu) que é um dos melhores acompanhamentos de cerva q já vi. E voto tbm no escondidinho de fumeiro com purê de banana do empório jaguaribe! Nham!

    ResponderExcluir
  8. Mais um voto pra batata no bacon do Empório Jaguaribe...

    ResponderExcluir
  9. Outro pra a batata com bacon do Empório Jaguaribe.

    ResponderExcluir