segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eu voltei, agora pra ficar...


E finalmente... depois de um longo e tenebroso inverno o Joinhas voltou!!!! 

Renascido das cinzas e com um formato novo! Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todos que sempre participaram do blog, aos que sentiram nossa falta, perguntaram, pediram pra voltar... nem nós tínhamos noção que o Joinhas era tão querido!

Bom, o esquema agora é o seguinte: a idéia geral é a mesma – descobrir os lugares mais joinhas da cidade, em diversas categorias (parecidas com aquelas dos guias), a partir da seleção de quem entende do assunto: VOCÊ.

Continuamos com as enquetes, mas agora ao invés de procurarmos um único vencedor queremos “diversificar o negócio”. Os lugares mais indicados pelo público serão rigorosamente estudados por nós e postaremos textos informativos sobre seus detalhes (inclusive os sórdidos). Então agora além de indicar os lugares mais legais (pela escolha popular) vamos também explorar o que estes lugares têm de bom (promoções, pratos especiais, atrações). 

Em resumo, agora nós vamos matar a cobra e mostrar o pau!

Entao sem mais delongas, lançamos agora a primeira enquete que não precisa de texto complementar porque é autoexplicativa (principalmente em uma cidade animada como Salvador) – Qual o melhor happy hour da cidade?

A enquete vai rolar pelas próximas semanas, quando vamos começar a investigar os lugares que vocês recomendarem pra gente. E é claro, vamos postar tudo aqui pra vocês!

22 comentários:

  1. Eu tenho gostado muito do Outback. O chopp é dobrado até 20:00 e a comida é muito boa. Tem uma costela de porco fantástica e uma sobremesa chamada Thunder que é simplesmente maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela volta... Não tenho curtido muito happy hour, mas ouço bons comentários sobre o Bambara, no Costa Azul. Não pe meu estilo de bar, mas quem frequenta diz que o chopp é bom e que o bufê é livre e muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Welcome back!!! Agora ficou difícil. Já estou longe há 3 anos... Mas, pelo que eu me lembre, eu saia do trabalho e ia direto para o Carangueijo do Sergipe (q às terças tinha carangueijo e roska dobrada). A cabana da Celi tb era de lei. Mas enfim... se isso pode ser considerado Happy Hour do carangueijo, é isso...

    ResponderExcluir
  4. Centro Comercial Paralela Park com Zé Honório & Dick e a Banda Visgo de Jaca.

    ResponderExcluir
  5. Ainda o inigualável Djalma's Drinks. Zão

    ResponderExcluir
  6. Um árabe que tem lá na praça de alimentação do Iguatemi com uma área interna própria.... fim do expediente - árabe - cinema. Melhor happy hour fica dificil!

    ResponderExcluir
  7. O lugar que vou durante a semana Djalma's drinks.

    Cida

    ResponderExcluir
  8. Eu voto na Churrascaria Líder no 2 de Julho, de churrascaria não tem mto, mas a cerveja é gelada e tem um sanduíche de pernil com queijo cuia que é uma delícia!!

    ResponderExcluir
  9. Oi...fico com o pereira....lugar perfeito e o clima super legal!!!
    Visitem meu blog
    www.docesinspiracoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O melhor é a banda traVoltA toca Rock todas as sextas no 30 Segundos! www.travoltatocarock.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lugar que eu vou muito é o Colon, em frente ao forte de São Pedro, a cerveja tá sempre boa, o lugar é ótimo pra quem gosta de boteco (boteco de verdade, não esses barzinhos arrumados que se auto-denominam boteco)... Fora a parte de beber em um dos bares em atividade mais antigos em Salvador...

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito do Caminho de Casa.


    Igor

    ResponderExcluir
  13. Rapaz o Outback.é muito bom e ainda tem umas promoções legais nesse horário.

    ResponderExcluir
  14. Rpz...
    O bar de seu Vieira aqui em frente a Dinha do Acarajé. Muito bom!

    ResponderExcluir
  15. OutBack no shopping Iguatemi.
    É meio caro, mas vale a pena conferir!
    =DDDDDD

    ResponderExcluir
  16. acho que o DOC vale n só uma visita, mas um post inteiro aqui nesse site, independente de ser eleito o melhor happy-hour ou nao.

    ResponderExcluir
  17. Pra mim o melhor é o Líder no largo 2 de julho!! A cerveja é sempre geladérrima e os petiscos são uma delícia, além de baratos.

    ResponderExcluir
  18. otimo blog...coloqui vcs na minha lista de favoritos!! bjs

    ResponderExcluir
  19. pow, fui embora de SSA há uns anos, mais agora estou mais perto e pelo menos uma vez por mes estarei na terrinha..
    Gostaria de indicaçoes de bons lugares pra sair, beber bem, comer bem, curtir um bom som e ver belas mulheres =)

    ResponderExcluir
  20. Voltou e sumiu de novo?
    Alguém sabe o site ou e-mail do bar Sotero na Pituba, perto do ex Aice Zushi?

    ResponderExcluir